Política Comercial de Entrega, Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso de Produtos Digitais
A presente Política Comercial de Entrega, Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso de Produtos Digitais (“Política”) dispõe sobre os termos que regulam as compras realizadas no site www.visawise.com.br (“Site”). Esse instrumento permite que você, nosso(a) cliente, saiba quais são as condições que regulam a compra dos nossos serviços e/ou produtos. A Política se aplicará às compras online através do nosso site ou aplicativo, se existente. Recomendamos que você sempre esteja atualizado(a) sobre os termos de uso e nossa Política de Privacidade que, apesar de apresentadas em textos separados, são fundamentais para uso e navegação no Site. Nós, da Visa Wise Immigration, reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de preço, termos e condições. Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: sac@visawise.com.br.
Essa Política foi atualizada pela última vez em: 04 de novembro de 2024.
1. Política de Entrega/Disponibilização de(s) Produto(s) e/ou Serviço(s)
A Visa Wise Immigration atende todo o território nacional brasileiro por meio da disponibilização online dos itens ofertados no Site (produtos digitais e sessões online).
-
Para Produtos Digitais
A entrega é realizada de forma imediata após a confirmação do pagamento por nós, através de um link para download que será disponibilizado ao(a) cliente. A entrega é considerada como concluída com o envio do link de download para o endereço de e-mail cadastrado pelo(a) cliente no momento da compra. Por se tratar de infoprodutos, não há custos de frete ou restrições regionais para a entrega.
-
Para Sessões Online (Revisão Expressa)
A entrega é considerada como concluída com: (i) a realização da sessão online prevista; ou, no caso de não comparecimento (ii) a entrega do sumário de revisão.
2. Métodos de Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
-
Cartão de Crédito.
-
PIX.
-
Boleto Bancário.
Condições de Parcelamento:
-
Disponível para pagamentos processados no Brasil, em compras acima de R$ 1.200,00, sendo o mínimo de 2 e o máximo de 4 parcelas.
-
Não é possível utilizar mais de uma forma de pagamento por compra.
-
Não há desconto para pagamento à vista.
3. Política de Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso
-
Para Produtos Digitais
Por se tratar de produtos digitais de consumo imediato, a Visa Wise Immigration não realiza cancelamento, trocas, devoluções ou reembolso após a efetivação da compra de produtos digitais.
Na página de vendas contém todas as informações necessárias para que o(a) cliente possa avaliar adequadamente a conveniência e pertinência da aquisição do produto antes de efetuar a compra. Caso entenda pertinente, previamente à compra, o(a) cliente poderá enviar sua(s) dúvida(s) via e-mail, por meio do contato comercial@visawise.com.br, indicando no assunto do e-mail as informações conforme formato abaixo:
Assunto: "Dúvida – Nome do Produto – Assunto da Dúvida – Seu Nome"
Exemplo: Dúvida - Pacote EB1A - Conteúdo do Pacote - Jane Doe Silva
-
Para Sessões Online (Revisão Expressa)
A solicitação de cancelamento deve ser realizada com antecedência mínima de 5 dias úteis da data prevista para a sessão online.
O pedido deve ser enviado via e-mail, por meio do contato comercial@visawise.com.br, indicando no assunto do e-mail as informações conforme formato abaixo:
Assunto: "Cancelamento Revisão Expressa – DD/MM/AAA – HH:MM FUSO – Seu Nome"
Exemplo: Cancelamento Revisão Expressa – 04/11/2024 - 15:30 BRT - Jane Doe Silva
Nossa equipe processará a solicitação e procederá ao reembolso/estorno, observando que:
-
Nos casos de solicitação de cancelamento com antecedência mínima de até 5 dias da data agendada para a sessão online, será aplicada uma retenção de 15% do valor pago. Essa retenção também será aplicada para os casos em que o agendamento for cancelado por falta do upload da petição pelo(a) cliente
-
Nos casos de solicitação de cancelamento sem antecedência mínima de até 5 dias da data agendada para a sessão online, será aplicada uma retenção de 80% do valor pago. Essa retenção possui um percentual maior em razão de os trabalhos de revisão já terem sido concluídos nessa janela de tempo, restando apenas a realização da sessão online em que a explicação de pontos identificados na revisão seria comentada junto ao(a) cliente. Nessa hipótese de cancelamento, a Visa Wise encaminhará um sumário de revisão (com comentários sobre a petição disponibilizada pelo(a) cliente), por e-mail, em até 10 dias úteis contados da data prevista para a reunião. Com o envio do sumário, o serviço será considerado integralmente realizado.
Em caso não disponibilização do arquivo para revisão com o prazo de antecedência de pelo menos 5 dias da data agendada para a sessão online, a referida sessão será cancelada, aplicando-se a retenção de 15% do valor pago.
Em caso de não solicitação de cancelamento e/ou não comparecimento à sessão online, não haverá qualquer reembolso/estorno. Nessa hipótese, a Visa Wise encaminhará um sumário de revisão (com comentários sobre a petição disponibilizada pelo(a) cliente), por e-mail, em até 10 dias úteis contados da data prevista para a reunião. Com o envio do sumário, o serviço será considerado integralmente realizado.
Para compras realizadas por PIX ou BOLETO, o reembolso será realizado para conta de titularidade do(a) cliente, ou outra por este indicada, em até 10 dias úteis contados do recebimento da solicitação de cancelamento, salvo em situações excepcionais.
Para compras realizadas por cartão de crédito, a Visa Wise Immigration realizará o requerimento da transação de estorno perante operadores de meio de pagamentos e/ou instituições financeiras em até 10 dias úteis, contados do recebimento da solicitação de cancelamento, sendo que a efetivação do reembolso ocorrerá conforme política(s) do operador de cartão de crédito utilizado pelo cliente há época do pagamento.
O reembolso/estorno, conforme aplicável, será processado preferencialmente na mesma forma de pagamento utilizada na compra/reserva, salvo de se outra forma for acordada mutuamente entre as partes.
Não é possível o reagendamento de uma sessão reservada.
4. Informações de Contato
Dúvidas antes da Aquisição do Produto/Serviços:
-
E-mail: comercial@visawise.com.br
-
Whatsapp: +55 (11) 9.8164-2112.
Outros Atendimentos ao Consumidor:
-
E-mail: sac@visawise.com.br
Horário de atendimento:
-
Segunda-feira à Sexta-feira, 10h às 17h (Horário de Brasília)
Endereço para correspondências:
Visa Wise Immigration
Avenida Paulista, 1471, Sala 110, Bela Vista
São Paulo/SP
CEP 01.311-927
Ponto de referência: Coworka Endereço Fiscal e Coworking
*.*.*.*.*