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Revisão de Petição

Como funciona?

• Analisaremos a sua petição e te entregaremos um sumário de considerações sobre ela. 

• Se você recebeu uma
Request for Evidence, analisaremos sua  RFE Letter e petição original para lhe dar um feedback.

• Essa é uma
revisão de alto nível. Você receberá considerações por escrito (sem edições) e explicaremos essas considerações na videochamada de uma hora que faremos com você.

Nos reuniremos por uma hora para discutir as considerações. Analisaremos o documento e, após a chamada, enviaremos a você o arquivo juntamente com o sumário de revisão.

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Como Agendar a Revisão?

Use o calendário abaixo para escolher a data da reunião. Após a reserva, você receberá dois e-mails: o primeiro, com o link de um formulário que você deverá utilizar para  fazer o upload da sua petição. O segundo, com convite de calendário que acompanhará o link de ingresso na sala de reunião por videoconferência.

ImportanteVocê deve fornecer seu(s) arquivo(s) para análise com pelo menos 5 dias de antecedência da data agendada para a revisão. Se você entende que não será possível cumprir esse prazo, ainda não faça a reserva.

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Confira a disponibilidade e agende a data e o horário que forem melhores para você.

Agendamento

Perguntas Frequentes

📝 Sobre o Serviço

"O que exatamente está incluído no serviço de Revisão?"

O serviço inclui:

  • A análise da sua petição.

  • Considerações por escrito sobre os pontos identificados.

  • 1 hora de videochamada para discutir os comentários.

  • A entrega de um relatório da nossa revisão.

 

"Como funciona?"

Funciona da seguinte forma:

  1. Você seleciona uma data em nosso calendário e recebe o link de um formulário para nos enviar a sua petição.

  2. Você envia sua petição. Importante atentar para o fato de que você deve nos enviar com até 5 dias de antecedência da reunião.

  3. Faremos a análise do seu documento.

  4. Realizamos uma videochamada de 1 hora para explicar os pontos identificados por nós.

  5. Após a reunião, devolveremos o seu arquivo juntamente com um sumário da revisão.

"Vocês fazem edições na petição revisada?"

Não. Este é um serviço de revisão de alto nível onde fornecemos considerações na forma de comentários/sugestões, mas não fazemos edições diretas no documento.

"Como funciona para RFEs (Request for Evidence)?"

Para RFEs, analisamos tanto a carta de RFE quanto sua petição original para fornecer feedback específico sobre como abordar os questionamentos do USCIS.

"Como recebo os comentários?"

Em duas formas:

  • Durante a videochamada, na qual serão explicados os pontos identificados por nós.

  • Após a chamada, você recebe um sumário de revisão.

"Que tipo de feedback posso esperar"

Você receberá:

  • A identificação de pontos fortes e fracos.

  • Sugestões de melhoria.

  • Comentários específicos sobre questões que merecem atenção.

O conjunto do feedback servirá para que você possa aprimorar a apresentação e argumentação da sua aplicação.

"O que NÃO está incluído no serviço?"

O serviço não inclui:

  • Edições diretas na sua petição.

  • Reescrita de seções e/ou tradução.

  • Revisão ortográfica e/ou gramatical.

  • Sessões adicionais de revisão.

  • Suporte contínuo após a sessão de revisão.

"É um serviço jurídico?"

Este não é um serviço jurídico. A revisão é feita por profissional(s) com experiência em aplicação(s) na modalidade self-petition, ou seja,  aplicação(s) que não exige(m) um sponsor ou um advogado representando o aplicante, como é admitido para os vistos EB1A e EB2-NIW. Isso significa que o resultado da revisão não pretende ser, nem deve ser interpretados como, aconselhamento ou opinião jurídica.

"Qual o objetivo da revisão?"

O objetivo é fornecer uma análise de alto nível com relação aos critérios de elegibilidade do visto que você pretende aplicar, identificando pontos críticos e oferecendo direcionamento para melhorias, permitindo que você avalie a realização de ajustes e realize a apresentação do seu caso da maneira mais sólida possível.

"Se eu tiver dúvidas após receber os comentários escritos, posso tirar?"

A sessão online por videochamada é o momento ideal para esclarecer todas as suas dúvidas.

📅 Agendamento e Prazos

 

"Qual o prazo mínimo para enviar minha petição para revisão?"
Você deve enviar sua petição com pelo menos 5 dias de antecedência da data agendada para a sessão online. Caso contrário, a sessão será cancelada automaticamente e será aplicada uma retenção de 15% do valor pago.

"Posso reagendar minha sessão?"
Não, não é possível reagendar uma sessão já reservada. Será necessário cancelar e agendar novamente. Há retenção de um percentual do valor pago nas hipóteses de cancelamento. Por isso, é importante escolher uma data em que você tenha certeza de sua disponibilidade.

"O que acontece se eu não cancelar e não comparecer à sessão?"
Em caso de não cancelamento e não comparecimento, você não terá direito a reembolso. No entanto, enviaremos o sumário de revisão por e-mail em até 10 dias úteis contados da data prevista para a reunião. Com o envio do sumário, o serviço será considerado integralmente realizado.

💰 Cancelamentos e Reembolsos

"Como posso cancelar minha sessão?"
Para cancelar, envie um e-mail para comercial@visawise.com.br com o assunto no formato:


"Cancelamento Revisão de Petição - DD/MM/AAA - HH:MM FUSO - Seu Nome"

Exemplo: Cancelamento Revisão Expressa - 04/11/2024 - 15:00 BRT - Jane Smith Silva"

​Q: Quanto recebo de reembolso em caso de cancelamento?
R: O valor do reembolso depende da antecedência do cancelamento:

  • Com 5+ dias de antecedência: reembolso de 85% do valor pago (retenção de 15%).

  • Com menos de 5 dias: reembolso de 20% do valor pago (retenção de 80%).

"Por que a retenção é maior em cancelamento com menos de 5 dias?"
Porque nesse prazo os trabalhos de revisão já foram iniciados ou concluídos, restando apenas a realização da sessão online. Neste caso, você receberá o sumário de revisão por e-mail, em até 10 dias úteis contados da data prevista para a sessão online.

Como funciona o reembolso?
O processamento varia conforme a forma de pagamento:

 

  • PIX/Boleto: reembolso em até 10 dias úteis para conta indicada.

  • Cartão de Crédito: solicitação de estorno em até 10 dias úteis, efetivação conforme política da sua operadora.

💳 Pagamento

"Quais as formas de pagamento aceitas?"

Aceitamos:

  • Cartão de Crédito

  • PIX

  • Boleto Bancário

 

Ao agendar a sessão, você concorda com os termos do nosso Aviso Legal,​ bem como com a nossa Política Comercial de Entrega, Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso de Produtos Digitais.

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